segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu não tenho os cabelos negros,
eu não tenho as íres azuis,
não sei nada de musica,
não tenho uma voz maravilhosa,
não tenho a parte do corpo que você mais gosta,
não moro numa casa maravilhosa,
não tenho muito dinheiro,
não sou sexy,
não tenho conhecimento das coisas mais maravilhosas do mundo.

Eu tenho um cabelo comum,
uns olhos iguais as outros quaisquer,
só sei que gosto de animais,
ainda estou no ensino médio,
a minha casa não oferece aconchego a ninguém,
não tenho dinheiro nem para o transporte publico,
tenho um passado que nem eu sei lidar,
escrevo errado as minhas ideias,
vivo em minhas contradições,
e tudo o que eu posso lhe oferecer é o meu amor,
que de tão simples se torna bobo,mas é tudo o que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário